Depois de 24 horas de tranquilidade novas ocorrências de homicídios são registrados em Aracaju e região Metropolitana. No último plantão o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite recebeu quatro vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo.
No Jardim Centenário, na capital sergipana, o jovem Jeferson das Neves Santos, 20 anos, foi morto em via pública após ser alvejado por disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu na tarde de terça-feira, dia 14, quando a vítima trafegava de ciclomotor pela localidade e foi surpreendida por indivíduos em um automóvel que efetuaram os tiros e em seguida, fugiram por destino ignorado.
Outra vítima de homicídio por arma de fogo foi o adolescente Lucas de Jesus Oliveira, 17 anos. O jovem morreu em via pública depois de ser alvejado a tiros no bairro América, em Aracaju (SE), quando ele e um comparsa tentaram assaltar um transeunte. A vitima reagiu e atirou contra o adolescente.
No conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Senhora, região Metropolitana da capital sergipana, o jovem Douglas Vinícius Lima dos Santos, 20 anos, foi ferido a tiros e mesmo tendo sido socorrido acabou falecendo no Hospital Regional José Franco.
A equipe do IML ainda recolheu do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, um corpo sem identificação do sexo masculino. A causa da morte também teve como consequência disparos por arma de fogo.
Outras mortes
Nas últimas 24 horas ainda foram recolhidos outros dois corpos, ambos no interior do Estado.
Em Itaporanga D'Ajuda (SE), ocorreu a morte de Alisson Santos Rodrigues, 27 anos, e a causa foi suicídio por enforcamento. Já na cidade de Cristinápolis (SE), o motociclista Elmo dos Reis, 34 anos, faleceu na BR-101 ao colidir o veículo de duas rodas contra um carro.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário