Presidente da Adepol afirma que somente após o pagamento total dos salários a situação será regularizada.
Por Iane Gois
Após a paralisação das atividades por 48h no último dia 15, os Delegados de Polícia de Sergipe fazem manifestação e fracionam os trabalhos a partir de hoje (29). Denominada "operação parcelamento", a mobilização se faz em protesto ao anúncio por parte do governo do estado de parcelar o pagamento dos servidores, bem como pela falta de diálogo com a categoria e atraso no repasse salarial.
A decisão foi tomada em assembleia realizada na terça-feira (28) e, de acordo com o presidente da Adepol, delegado Paulo Márcio, os delegados cumprirão o expediente, mas de forma "parcelada".
Em contato com Dr. Paulo Márcio, o portal Itnet foi informado de que apenas os trabalhos de lavratura de prisão em flagrante, apreensão de menor infrator e guia de perícia estarão sendo prestados. As visitas aos presos serão suspensas e as intimações canceladas.
No tocante à regularização dos trabalhos, o presidente da Adepol informou que "acontecerá só e somente após o depósito total dos nossos salários". Paulo Márcio destacou que é a terceira ou quarta vez em menos de nove meses que o governo do estado atrasa os vencimentos da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário