Após serem presos na manhã desta quarta-feira (29), e encaminhados a Delegacia Plantonista, o ex-deputado Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase e os irmãos Augifranco Patrick de Vasconcelos e o irmão Ygor Henrique Batista de Vasconcelos, aceitaram assinar a delação premiada.
Mundinho foi preso em sua residência em Aracaju, enquanto os irmãos Augifranco e Igor, foram presos no municipio de Lagarto onde residem.
Os três foram presos acusados de usarem indevidamente verbas de subvenção da Assembleia Legislativa. No depoimento feito na manhã de hoje, eles começaram a fornecer informações que poderão confirmar detalhes do esquema que envolve as verbas de subvenções que foram destinas à Associação Ala Jovem, de Lagarto, que tem à frente Augifranco Patric, e que recebeu cerca de R$ 3 milhões.
Ações - em dezembro de 2014, a Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) ajuizou 25 ações contra 23 deputados da legislatura vigente à época na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), por irregularidades no repasse e na aplicação de verbas de subvenção social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário