“Enquanto o governador Jackson Barreto viaja, na primeira classe para descansar na Europa, os trabalhadores públicos ficam chupando dedo, aguardando um minguado reajuste que até agora não foi anunciado, no que pese já estarmos no meio do ano”, os servidores há tempos têm perdido o poder aquisitivo, pois desde a gestão do falecido governador Marcelo Déda (PT), têm amargado o descaso para com os seus salários.
“Foi nessa gestão que, pela primeira vez na história, os servidores ficaram sem direito até à reposição das perdas salarias”, quero ressaltar que a inflação continua subindo e os trabalhadores com salários defasados, completamente achatados, enfrentando sérias dificuldades para manterem as suas famílias e os seus compromissos.
Vou continuar cobrando que o governador cumpra as promessas de campanha e cuide do povo, em especial do trabalhador, conforme prometeu”, ressaltando que é preciso ter bom senso e respeito aos sergipanos. vale observar que o governador Jackson Barreto já utilizou todas as possibilidades de recurso de forma antecipada e não conseguiu equilibrar as contas do Estado. Sergipe vive um caos financeiro. “E não me venham com o discurso de crise. A crise existe, é fato, mas ela não é a responsável por tudo. O que nós vemos é muita falta de planejamento, desajuste das contas e gasto excessivo com coisas supérfluas, como propaganda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário