sexta-feira, 17 de julho de 2015

Comoção marca o sepultamento da cantora Jeane Show em Poço Redondo

Milhares de pessoas - amigos e fás - acompanharam o velório e o sepultamento da cantora Jeane Perreira Leite, conhecida por Jeane Show, 34 anos, que morreu a noite de quarta-feira, 15 de julho, em uma colisão na SE-230 (Rota do Sertão) na cidade de Poço Redondo.
(Foto: Antônio O Clone).
O carro funerário chegou com o corpo da cantora por volta das 16 horas, passou pela residência na Rua Maravilha no Povoado Sítios Novos e depois seguiu para a Igreja do Povoado. Inúmeras pessoas formaram filas para prestarem o último adeus, mas pouco tempo depois o corpo foi levado para Povoado de Santa Rosa do Ermírio. Local onde ocorreu o sepultamento na manhã desta sexta-feira (17).
Jeane Leite também era professora e lecionava na Escola Bom Jesus dos Passos, no município de Poço Redondo. Ela era solteira e não tinha filhos.
Luto oficial
O prefeito Roberto Araújo de Poço Redondo decretou luto oficial de três dias. Em sua página no Facebook ele lamentou a morte da cantora. "Comunicamos a todos que estamos decretando luto oficial por 3 dias. Nosso município perdeu uma filha ilustre e uma grande Educadora que Deus conforte a família".
O acidente
A cantora Jeane Leite, conhecida por Jeane Show, morreu na noite de quarta-feira, 15 de julho, em uma colisão na SE-230 (Rota do Sertão) na cidade de Poço Redondo.
A vítima trafegava da cidade de Poço Redondo com destino ao Povoado Sitios Novos, quando colidiu o seu veículo com uma mercedinha que trafegava no sentido contrário. A cantora evoluiu a óbito no local.

Nenhum comentário: