segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Segunda vítima no tiroteio de Itabaiana não suportou os ferimentos

DESAVENÇA | 17.08.2015 às 09:24h


homicídio jogo dominó Itabaiana Sergipe
O jovem Cristiano Santos Souza, conhecido como Cabelo, 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e faleceu logo depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele foi transferido do Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), escoltado por uma guarnição da Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste.


Cristiano era morador da Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, em 
homicídio jogo dominó Itabaiana Sergipe
Itabaiana (SE), e se envolveu em desavença com Juarez de Oliveira, 59 anos, durante uma disputa de dominó. Após o desentendimento, o idoso se dirigiu à sua residência e retornou em seguida de posse de um revólver quando ocorreu a troca de tiros, uma vez que o desafeto também se encontrava armado.


As vítimas foram socorridas por amigos e encaminhadas à unidade hospitalar de Itabaiana, porém Juarez evoluiu a óbito enquanto recebia o atendimento médico.


De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h30min de domingo, dia 16/08, na Avenida Leandro Maciel com a Rua Francisco Bragança, no bairro Bananeira, próximo as residências das vítimas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Nenhum comentário: