segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FILHO DO FOTÓGRAFO RIBEIRO É ASSASSINADO A FACADAS DURANTE PARADA GAY DE ARACAJU

O jovem Tayrone Rodney, filho do conhecido fotógrafo Ribeiro, foi assassinado no início da noite deste domingo (30), no final da Parada Gay, que aconteceu na orla da Atalaia. Um assaltante tentou roubar sua corrente, ele reagiu e foi morto a facadas, no local em que aconteceu o assalto.

Rodney trabalhava no shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, e, segundo informações de um grupo no WathsApp, atuava como dançarino da Banda Edcity. Morava no bairro 18 do Forte e era filho único do fotógrafo Ribeiro, muito conhecido em Aracaju, pelo seu trabalho.

No Facebook de seu pai dezenas de pessoas postaram mensagens em que lamentavam a morte de um jovem, em um local onde havia uma grande movimentação. O bandido fugiu e ainda não há notícias de sua prisão

A parada - Orla da Atalaia ganhou um colorido especial na tarde deste domingo (30), onde aconteceu a 14ª Parada LGBT de Sergipe, que levou centenas de pessoas.. O tema deste ano foi: ‘Nós também temos família’.

O evento é uma forma de protesto que tem como objetivo de reivindicar um país justo e igualitário. A manifestação é irreverente e tem música e é considerada uma das mais importantes mobilizações populares.


A Parada LGBT é só uma das ações da organização que realiza ainda outras atividades de saúde, cidadania e seminários sobre temas relacionados ao combate ao preconceito.

Nenhum comentário: