segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Belivaldo conversa com ministro sobre a Força Nacional. Por que quem tentou matar Luiz Mendonça estava no presídio de Glória?

O secretário de Estado de Justiça, Antônio Hora, pediu ontem, 22, ao governador em exercício, Belivaldo Chagas (PSB), que solicitasse a presença da Força Nacional para reforçar a segurança nos presídios.

A Força Nacional também atuaria na tentativa de recapturar foragidos do presídio de Nossa Senhora da Glória, que estão nas ruas desde a última sexta-feira à noite.

O pedido oficial já foi feito ao Ministério da Justiça.
Nesta segunda-feira, 24, o governador em exercício conversará com o ministro da Justiça, Eduardo Cardoso, para acertar os termos do envio da Força Nacional.

Fontes da polícia informam que os bandidos estão refugiados no Sertão e em municípios do Baixo São Francisco.

Análise de NE Notícias

Estranhíssima a facilidade com que os bandidos fugiram.
Segundo a polícia, já se sabe que os elementos tinham duas pistolas 380 dentro do presídio.

Com essas pistolas, assassinaram o agente penitenciário conhecido como "Da Lula", irmão do prefeito de Glória, Chico dos Coreios (PT), e feriram mais três.

Estranhíssimo também que Clodoaldo Rodrigues Bezerra e Alessandro de Souza Cavalcante (Billy), pistoleiros que tentaram matar o atual presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, e à época presidente do TRE, desembargador Luiz Mendonça, estivessem detidos no presídio de Glória. 

Por que não estavam no presídio do Santa Maria, em Aracaju?

Nenhum comentário: