sábado, 1 de agosto de 2015

MUNDINHO DESMENTE AGRESSÃO FÍSICA E DIZ QUE EMANOEL CACHO NÃO É SEU ADVOGADO

MUNDINHO DESMENTE AGRESSÃO FÍSICA E DIZ QUE EMANOEL CACHO NÃO É SEU ADVOGADO

O ex-deputado Raimundo Vieira, mais conhecido por Mundinho da Comase, negou que tivesse sofrido qualquer agressão física por parte da polícia, dentro da delegacia. Mundinho se encontra preso no primeiro andar do prédio da Delegacia Plantonista, no centro de Aracaju.

A denúncia de agressão foi feita pelo advogado Emanuel Cacho e desmentida pelo próprio Mundinho da Comase, ao anunciar em seguida que Cacho não é meu advogado. Cacho não tem autorização para falar sobre a gente, em entrevista concedida à TV-Sergipe.

Acompanhado do presidente da Associação Alajovem, Augifranco Vasconcelos e seu irmão Ygor Henrique Batista Vasconcelos, o ex-deputado estadual Raimundo Vieira, foi levado na tarde desta sexta-feira (31), para passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), por determinação do  diretor-geral da Polícia Civil Everton Santos.

Emanuel Cacho enviou à imprensa nota afirmando que, diferentemente do que disse Raimundo Vieira, ele atua sim, na defesa do ex-deputado e que o advogado João de Goes Neto cedeu uma procuração já assinada.

Cacho disse que não juntou à procuração ao habeas corpus protocolado no Tribunal de Justiça para não prejudicar a promessa da delação premiada de que o ex-parlamentar seria solto logo após a sua confissão ao Ministério Público.


Sobre a denuncia de agressão física, o advogado Cacho confirma que falou sobre isso numa emissora de rádio de Aracaju. Segundo Emanuel, ele ouviu da família de um dos presos que estaria sofrendo agressão física por outro preso na cela. O advogado também confirma que disse que os presos estariam sofrendo coação psicológica.

Nenhum comentário: