Por volta das 6h30min desta segunda-feira, dia 1.º/06, um indivíduo se passando por primo de Alisson Erick de Araújo, autor do homicídio praticado na abertura dos festejos de abertura do São João de Areia Branca (SE), assassinou o Agente Civil José Luiz, 53 anos, dentro da Delegacia Regional de Itabaiana (SE).
O policial, conhecido por Luiz, estava sentado em uma cadeira ao lado do balcão de atendimento da unidade policial quando foi surpreendido por dois tiros, que o atingiram no abdômen e na boca. Em seguida, o suspeito fugiu em um automóvel em alta velocidade. No percurso, ele perdeu o controle do veículo e após abandonar o carro, rendeu um motociclista na altura do bairro Miguel Teles de Mendonça e empreendeu fuga pela BR-235.
O elemento foi cercado pela policia na BR 235, no Povoado Rio das Pedras, sendo morto pelos policiais. o mesmo estava portando uma arma.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para atender a ocorrência e quando a equipe chegou ao local, os paramédicos constataram que o agente já se encontrava sem os sinais vitais.
O assassinato ocorreu no momento em que o suspeito pelo crime do Forródromo de Areia Branca estava prestando depoimento ao delegado plantonista.
O policial residia no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), e estava entrando em gozo de férias nesta segunda-feira.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário