terça-feira, 9 de junho de 2015

Capitão Samuel: "Nós não podemos contabilizar homicídios como se fosse algo comum”

Deputado cobra ida de Mendonça à Alese


Por Adriana Freitas

Na tarde desta segunda-feira, 8, o líder da oposição Capitão Samuel cobrou mais uma vez o retorno do secretário de Segurança Pública (SSP) à Assembleia Legislativa de Sergipe para prestar esclarecimentos quanto as medidas de segurança que estão sendo adotadas. O líder da oposição também cobrou a presença do secretário Jeferson Passos para apresentação do balanço do primeiro quadrimestre.

Segundo o líder da oposição, os sergipanos estão vivendo inseguros com o aumento da criminalidade em todo estado. “Queremos que o secretário do mesmo jeito que veio aqui e disse que não tinha conhecimento da área, que volte para dizer qual foi o planejamento que ele fez. O que ele quer para a segurança do sergipano no presente e no futuro, já que é o lema do Governo do Estado. Nós não podemos contabilizar homicídios no estado de Sergipe como se fosse algo comum, um fim de semana com 20 homicídios”, criticou o deputado.

Finanças

O deputado estadual também cobrou a presença do secretário Jeferson Passos na Alese. “Nós queremos ouvir a palavra do secretário das Finanças Jeferson, que ficou de vim aqui em maio e hoje já estamos em junho. O secretário precisa falar no primeiro semestre porque os servidores precisam da resposta agora. Os servidores estão aguardando uma resposta. Peço que antes do recesso a gente consiga receber o secretário”.

Da redação

Nenhum comentário: