PM perseguia acusados por roubo e manter mulher como refém
09/11/2016 14:36
PM persegue criminosos na Coroa do Meio (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um suspeito foi ferido e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) durante uma perseguição a acusados que invadiram uma casa na Coroa do Meio para roubar eletrodomésticos, segundo informações do capitão Augusto César, subcomandante do Batalhão de Polícia de Turismo da Polícia Militar de Sergipe (BPTur). O suspeito morto ainda não foi identificado oficialmente, mas a Polícia Militar confirma que ele já foi preso por envolvimento em crimes.
Ferido, o acusado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreu. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h10 desta quarta-feira, 9, e permanece sem identificação, aguardando os familiares. Segundo o capitão Augusto César, a ação militar começou na noite da terça-feira, 8, no bairro Coroa do Meio, quando policiais do BPTur foram acionados para enfrentar marginais que teriam invadido uma residência para roubar eletrodomésticos. Segundo informações do capitão Augusto César, os suspeitos ainda estavam na residência quando a equipe daquele Batalhão chegou ao local.
Os dois suspeitos carregavam eletrodomésticos que seriam colocados em um porta-malas de um veículo, um Prisma de cor branca, que estava estacionado na parte interna da casa. Percebendo a aproximação dos policiais, os suspeitos mobilizaram a dona da casa e a mantiveram refém dentro do mesmo imóvel. Mas logo, eles a abandonaram e conseguiram fugir, pulando o muro do quintal. Houve perseguição e os policiais localizaram a dupla em uma rua próxima. Um deles se entregou à polícia e o outro teria reagido, houve troca de tiros, segundo o capitão Augusto César. Mesmo ferido, o acusado conseguiu fugir, mas foi localizado próximo à avenida Santos Dumont, que liga a Coroa do Meio à Atalaia.
O suspeito foi preso e o ferido encaminhado ao Huse, onde faleceu durante a madrugada. Com eles, os policiais encontraram dois telefones celulares que teriam sido roubado da residência que eles invadiram, conforme o capitão Augusto César. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário