Genilson Kennedy foi o 26º preso na Operação Onça Pintada
07/11/2016 15:57
Radialista foi o 26º preso na Operação Onça Pintada (Foto: Reprodução/Facebook) |
O radialista Genilson Kennedy foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 7, no desenrolar da ‘Operação Onça Pintada’, sob acusação de envolvimento com grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas na região metropolitana de Aracaju. A Operação, desencadeada nas primeiras horas da manhã, já foi responsável por 26 prisões em Sergipe, e ocorre simultaneamente nos estados de Alagoas e São Paulo.
De acordo com o delegado geral Alessandro Vieira, o radialista permanece preso e terá situação detalhada em coletiva de imprensa agendada para esta terça-feira, 8, na Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE). A Operação foi articulada em conjunto pelas Polícias Militar e Civil, e as investigações foram iniciadas ainda no mês de maio desse ano.
No total foram expedidos 32 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos ao longo do dia. Na região do Pantanal, no bairro Inácio Barbosa, ocorreu a principal parte da Operação. Para a Polícia, a região era a base do grupo criminoso, e foi lá onde as Polícias efetuaram a prisão dos apontados como ‘chefes’ da associação criminosa.
A equipe de jornalismo procurou o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral, e ele afirmou que a entidade está no aguardo de mais informações sobre a prisão do radialista, mas reiterou que se trata de um assunto que foge da luta sindical. Ele não informou o advogado do radialista, mas a equipe de jornalismo está à disposição para ouvir as explicações do mesmo pessoalmente, ou através de assessoria jurídica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário