No inicio da manhã, o governador jackson Barreto fez duras críticas aos senadores Amorim e Valadares, chagando a classificá-los de “rabugentos, moleques e oportunistas”
Já o senador Eduardo Amorim (PSC), ao falar sobre as emendas para Sergipe, afirmou que ” Sergipe perdeu as emendas porque o governador e seus aliados estavam em campanha segurando bandeira nas ruas”, disse o senador se referindo às eleições em Aracaju.
Na manhã desta terça-feira (01), o senador Eduardo Amorim concedeu entrevista ao programa Jornal da Ilha e não poupou críticas ao governador Jackson Barreto. Em resposta, devido as afirmações feitas pelo governador, inclusive com denúncias, Eduardo foi duro ao afirmar que “com uma pessoa desequilibrado e psicopata no governo, chegaremos ao fundo do poço”, disse o senador.
Amorim fez as críticas, e voltou a dizer que “Sergipe vive um desgoverno. Sergipe hoje é um verdadeiro caos. E o governador desequilibrado e caroneiro não liga para a vida dos sergipanos, não quer governar”, afirmou.
Sobre as emendas que o estado perdeu, Amorim disse que “acredito que Sergipe perdeu as emendas porque o governador e seus aliados estavam em campanha segurando bandeira nas ruas”.
Ao final da entrevista, o senador disse que o governador não tem crédito nem moral. ” Vivemos um verdadeiro desgoverno no nosso Estado. Culpa de um governador sem crédito e sem moral. Infelizmente, estamos vendo um governador desequilibrado. Geralmente, em Sergipe, vemos pessoas que são acima da honra do cargo. Agora, não”, ironizou o senador.
Munir Darrage
Nenhum comentário:
Postar um comentário