A tragédia foi registrada no interior do Estado
26/11/2016 10:40
Mãe da menina em choque com a morte e a avó conversa com Almir do Picolé (Foto: Portal Infonet) |
Familiares de uma criança de sete anos estão inconformados com a tragédia que tirou a vida de Iara Kaliny Santos Campos. Um armário de vidro caiu e matou a menina. De acordo com informações da mãe da menina que estava na manhã deste sábado, 26, no Instituto Médico Legal (IML) Iara havia chegado da escola e foi brincar na casa da vizinha, local onde ocorreu o acidente. O fato ocorreu no município de Riachão do Dantas, na rua João Gois de Araújo, no conjunto Mutirão Velho.
“Eu pedi para ela não sair, mas sabe como é criança. E não demorou nada quando já vi o alvoroço das pessoas e vi minha filha completamente ensanguentada. Não sei o que ocorreu porque as outras crianças que estavam na casa não sofreram nada, mas soube que o armário de vidro caiu e pegou na minha filha que teve um corte bem profundo e o médico disse que atingiu o pulmão. Tinha muito sangue e ela morreu no hospital”, contou aos prantos a dona de casa Angela dos Santos.
Iara iria completar oito anos no dia 22 de dezembro. A família, bastante humilde, não conseguiu adquiri um caixão para enterrar a criança e contou com a ajuda da creche Almir do Picolé. “Nós fomos acordados por uma pessoa que ligou e disse que essa família estava aqui na porta do IML sofrendo e a avó dessa menina mora na Piabeta, então a creche pode ajudar com toda a assistência que eles precisam”, expressou Almir do Picolé que é mentor de um projeto social para ajudar crianças carentes através da creche.
O corpo de Iara Kaliny permanece no IML onde aguarda a liberação para o sepultamento que ocorrerá no município de Riachão. Internautas podem encaminhar vídeos e fotos por meio do (079) 21068000, Whatsapp (079) 98015059 ou jornalismo@infonet.com.br.
Por Kátia Susanna
Nenhum comentário:
Postar um comentário