Com passagens policiais por envolvimento em delitos de roubo de ciclomotores e posse ilegal de arma de fogo, o jovem Cássio Orígenes de Oliveira Santos de 27 anos, conhecido pela alcunha ‘Tustuz', foi morto com emprego de arma de fogo e faca peixeira em via pública no povoado São José, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
O crime ocorreu por volta das 14 horas desta sexta-feira (11), e de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a execução da vítima está sendo atribuída a 4 indivíduos que ocupantes um veículo de passeio.
Na cena do ocorrido, a Polícia Técnica Científica constatou que o jovem foi assassinado por disparos de escopeta calibre 12, pistola ponto 40, além de apresentar um profundo de golpe de faca peixeira na barriga. A maioria dos tiros foram direcionados contra o rosto da vítima.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Cássio Orígenes já havia sofrido recentemente homicídio tentado, inclusive devido ao temor de ser assassinado ele resolveu sair do bairro Miguel Teles de Mendonça e decidiu montar um lava jato no povoado São José, onde também passou a residir com a esposa, que encontra-se grávida.
Da redação: Gilson de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário