quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Acidentes fatais e homicídios marcam o feriado da Proclamação da República no Estado de Sergipe

Duas mortes no trânsito e seis homicídios, com emprego de arma de fogo e faca, marcaram o feriado da Proclamação da República nesta terça-feira (15).
acidente BR-235 Terra Dura Itabaiana Sergipe
(FotoReprodução / Redes Sociais)
No Km 63 da BR-235, no povoado Terra Dura, em Itabaiana (SE), o estudante de arquitetura Moacir de Menezes, 44 anos, morreu no final da tarde após colidir frontalmente um veículo Honda, modelo Fit, contra uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, com placas de Coronel João Sá (BA).
A vítima era natural de Carira (SE), mas residia na cidade itabaianense e estava retornando de Frei Paulo (SE), onde passou o dia na casa de uma irmã. O universitário era filho do empresário carirense Paulo Menezes.
No outro veículo estavam quatro pessoas e todas sofreram multíplas lesões, entre elas, um menino de 08 anos.
acidente Rodovia Lourival Baptista Simão Dias Sergipe 
(FotoSérgio Roberto / SD 24 Horas)
Na Rodovia Estadual Lourival (SE - 270), uma colisão traseira vitimou a jovem Maria Taynara Lima de Santana de 25 anos. Ela era passageira de um veículo Fiat, modelo Palio, quando o mesmo bateu no fundo de um caminhão, causando a morte de Maria Taynara.
O acidente aconteceu por volta das 23 horas, próximo a estrada de acesso ao povoado Lagoa Seca, no município de Simão Dias (SE), logo após o povoado Quilombo, em Lagarto. A jovem era moradora da cidade de Paripiranga (BA).
Os demais ocupantes do carro de passeio, num total de três, foram socorridos com diversos ferimentos.
No IML
Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, registrou outras 09 nove mortes. Desse total, seis pessoas foram vítimas de homicídios com emprego de arma de fogo e faca, sendo dois casos em Nossa Senhora do Socorro, 01 em Pedrinhas, 01 em Lagarto, 01 em Itaporanga D'ajuda e 01 em Laranjeiras.
No mesmo período ocorreram outras três óbitos ocasionados por afogamento, enforcamento e uma causa desconhecida.

Da redação: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário: