Autopsia | 02.06.2015 às 17:01h
Somente por volta das 12 horas desta terça-feira, dia 02, familiares de Márcio Santos Modesto, conhecido como "Márcio Botafogo", 27 anos, estiveram no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju
(SE), para retirar o corpo do mesmo para o sepultamento.
O indivíduo era natural do município de Estância (SE), possuía diversas passagens pela polícia por crime de roubo e também existia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele morreu na BR-235, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE), quando estava em fuga com uma motocicleta após matar o agente civil Luiz Carlos dos Santos, 49 anos, na recepção da Delegacia Regional do município serrano.
Na delegacia, Márcio ficou irritado por ser impedido de falar com o primo Alisson Erick, quando sacou um revólver calibre 32 e efetuou dois tiros, acertando o servidor público no abdômen e na boca. Na sequência, ele fugiu no veículo pela Avenida Vereador Olímpio Grande, porém abandonou o carro ao tentar cruzar a rodovia pelo canteiro e os pneus estourarem.
Numa fuga de roteiro de filme, o indivíduo tomou uma motocicleta, modelo BIZ, de assalto e ao chegar ao bairro Miguel Teles de Mendonça, ele a abandonou por causa do alarme e roubou outra motocicleta de um moto taxista. Entretanto, na altura do povoado Estreito, o veículo de duas rodas foi abandonado. Em seguida, uma terceira motocicleta foi roubada, com a qual morreu durante a perseguição.
Com o criminoso a polícia encontrou a arma usada para matar o agente civil. O revólver estava com 04 munições deflagradas e uma intacta.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário