segunda-feira, 29 de junho de 2015

Polícia ainda não tem pista de desaparecida

Vítima desapareceu em abril e família permanece em desespero
Rosileide: desaparecimento em abril (Foto: Arquivo/Divulgação)
 
A polícia ainda não apresentou explicações à família sobre o desaparecimento misterioso da dona de casa Maria Rosileide Santos, 51, conhecida como Rosa. Ela saiu da casa de uma amiga no dia 30 de abril deste ano e não mais retornou à residência, na cidade de Itabaiana. Naquela cidade, Rosa era bastante conhecida e costumava atender as ligações telefônicas. No entanto, desde o dia 30 de abril o telefone está impossibilitado de receber ligações, segundo informações de Ceiça Morena, irmã da vítima.
O mistério em torno deste desaparecimento deixou a família em desespero. Todos os parentes estão mobilizando buscando contatos com amigos na tentativa de encontrar pistas que possam levar ao paradeiro da vítima, mas ninguém obteve sucesso. Os familiares prestaram Boletim de Ocorrência na Polícia Civil no mesmo dia e realizaram uma verdadeira via sacra entre os municípios de Itabaiana, Areia Branca e Aracaju para conseguir o início da investigação.
As últimas informações, segundo Ceiça Morena, indicam que a polícia só teve acesso a informações referentes às ligações telefônicas realizadas e recebidas no aparelho da vítima até o dia 29 de abril. “Está faltando verificar as ligações do dia 30, que é um dia importante porque o tempo que ela ficou na casa da amiga não se desligava do celular. Naquele dia, ela recebeu muita ligação”, diz Ceiça Morena.
Segundo a irmã, Rosa esteve na residência de uma amiga no dia 30, na mesma cidade de Itabaiana, onde passou cerca de uma hora. Da residência da amiga, ela teria saído, informando que retornaria para a casa onde reside com os dois filhos, naquela mesma cidade. Mas até o momento não retornou nem entrou em contato com os familiares.
O delegado regional de Itabaiana, Marcelo Hercos, informou que as investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Alan Faustino. O Portal Infonet tentou informações junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública, mas não obteve êxito. A assessoria de imprensa se comprometeu a dar um retorno tão logo conseguisse contato com o delegado Alan Faustino, mas até o momento não retornou. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 8000.
Havendo alguma informação, as pessoas devem entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil por meio do telefone 181 ou do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) 190. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Nenhum comentário: