quinta-feira, 18 de junho de 2015

Guidon assume o Sergipe e afirma que diretoria rubra foi inteligente e diz estar feliz em voltar

Vai ser uma semana de muita conversa e também de muitas atividades para tentar reorganizar a casa e conseguir a primeira vitória no estadual sub-19. Apesar disso,o técnico Guidon demonstrou estar bastante feliz em assumir novamente a base do Sergipe. 
- O bom filho à casa torna. Para mim é uma satisfação estar aqui novamente. Além disso, poder voltar e ver o Sergipe com uma estrutura como essa é algo que me deixa feliz. Agora é trabalhar para se recuperar no estadual e formar atletas, que é o principal objetivo do clube.  Cheguei, conheci o grupo e comecei todo processo de motivação para que eles possam alcançar um título futuramente. Vou mostrar para eles que cada um tem que ter uma satisfação enorme em estar aqui nessa família chamada Sergipe – comentou o novo técnico do Sergipe sub-19.
Guidon Sergipe (Foto: Osmar Rios)
Mas, para assumir o clube, Guidon deixou o Lagarto, que está com 100% de aproveitamento na competição. O que será que pesou ele para ter saído do esmeraldino? O treinador detalhou os  motivos pelos quais aceitou a proposta. 
- O principal motivo por eu ter aceitado a proposta, além da parte financeira que também pesa, foi o reconhecimento do meu trabalho à frente do Lagarto. Gostei também do planejamento da diretoria, que quer retomar aquele trabalho de formação de atletas como já tivemos em outros anos, por isso aceitei sair do time que era líder e vir para o Sergipe – explicou Guidon.   
Além de tudo isso, vale lembrar que os próximos dois jogos do time rubro são justamente contra o Lagarto. Para Guidon, a decisão da diretoria foi uma estratégia que funcionou perfeitamente. 
Sergipe sub-19 (Foto: Osmar Rios)
- A diretoria do Sergipe, de forma inteligente, tirou o comandante deles justamente nesse período em que o time estava mal e enfrentaria o adversário de melhor campanha. Agradeço pela lembrança do meu nome, fui muito feliz no Lagarto, parabenizo a todos, mas já virou passado, agora é pensar somente no Sergipe e ajudar o clube a conquistar esse título – afirmou o técnico da base rubra.
O primeiro duelo contra o alviverde acontecerá no próximo sábado, 15 horas, no estádio Paulo Barreto, em Lagarto. O segundo será no dia 27 de junho, às 15 horas, no João Hora, em Aracaju.
- Nós gostamos de vitórias, de títulos, mas no ano passado não conseguimos. E já tá na hora de o Sergipe voltar a ser campeão. Portanto, esse ano nós vamos jogar todas as cartas para buscar esse título –  finalizou Guidon.

Nenhum comentário: