sábado, 12 de setembro de 2015

Suposta traição pelo Whatsapp acaba em assassinato

A polícia civil de São Paulo investiga um homicídio ocorrido na última quinta-feira (10) em São Vicente, no estado paulista, motivado por suposta traição. Francisco de Souza, 27 anos, é suspeito de assassinar Ione de Santana Fidelis, 25.
De acordo com a polícia, Francisco teria descoberto um caso extra-conjugal da esposa através de conversas pelo aplicativo whatsapp e, friamente, optou por não questioná-la sobre o assunto, esperando 15 dias para assassiná-la.
O crime, cometido com arma de fogo, foi presenciado pela filha, de apenas 3 anos de idade, do casal. Após a ação, o suspeito fugiu da residência onde a família morava, no bairro Vila Ponte Nova, e foi trabalhar. No entanto, Souza deixou a porta do imóvel aberta e, assustada, a criança saiu à rua.
No entanto, encaminhado ao 3º Distrito Policial do município, Souza acabou confessou o delito. "Ele nos contou que, há cerca de 15 dias, pegou o celular da mulher e viu que ela estava marcando encontros com um outro homem. Inicialmente, ele não tomou nenhuma atitude. Porém, nesta quinta-feira, após uma discussão, ele matou a mulher", explica o investigador Reginaldo Sebastião Marques.
Autuado em flagrante por homicídio simples, o suspeito foi encaminhado à carceragem do 1º Distrito Policial do município, onde ficará à disposição da Justiça. A filha do casal foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

Nenhum comentário: