Segundo informações de companheiros do partido, quando reconhece alguma visita fica emocionado e sempre chora
Faz um tempo que o ex-presidente do PT e ex-senador, José Eduardo Dutra, está com a saúde fragilizada, mas o quadro tem piorado cada vez mais e segundo companheiros do partido é uma situação sem volta e todos estão desacreditados.
Zé Eduardo, como é chamado politicamente, sempre foi muito restrito quanto informações sobre sua vida pessoal e não foi diferente quanto a essa situação e sua saúde.
Segundo informações de um companheiro de partido que prefere não se identificar, ele não recebe muitas visitas e não consegue falar, estava em Minas Gerais revezando entre a casa da mãe e o hospital, até que ontem 26/09 sofreu uma convulsão e está internado em BH. Para a equipe médica não há mais tratamento e estão "a espera de um milagre".
"A família dele prefere manter a posição fechada e guardar todas as informações, já que essa era a posição dele quando estava com saúde" afirma o Companheiro
Eduardo Dutra ocupava o cargo de Diretor Corporativo e de Serviços da Petrobras, quando entrou com a licença para cuidar da saúde, em fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário