Uma criança de 1 ano e três meses foi vítima de queimadura
Uma criança foi vítima de queimadura (Foto: Arquivo Infonet) |
Cinco corpos dão entrada no Instituto Médico legal (IML). Desse total, foram um por acidente de trânsito, um por arma branca, um por queimadura e dois por arma de fogo
Um homem do sexo masculino, 38 anos, foi vítima de atropelamento no município de Riachão do Dantas. Um outro de 28 anos foi morto por arma branca na rua Joel Geraldo Silva no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão.
Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu vítima de queimaduras no conjunto Rivaldo Silva Matos, no município de Simão Dias.
Já por arma de fogo, deram entrada três corpos. O primeiro foi morto por arma de fogo na Rua José Rodrigues Sobrinho no município de Tobias Barreto. Já o segundo corpo também do sexo masculino foi assassinado em Simão Dias.
Sem nomes
Após uma determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a imprensa não mais poderá ter acesso aos nomes das vítimas que dão entrada no Instituto Médico Legal (IML), com argumento de “resguardar a privacidade de pessoas vivas que tenham sido vítimas de crimes”.
O documento é regido pela portaria nº 0421 e está e vigor desde a última quarta-feira, 2.
Portanto, o informe da secretaria destaca que “somente poderão ser divulgados dados referentes ao sexo, idade, possível causa da morte e logradouro onde ocorreu o óbito. Em nenhuma hipótese, ressalta a portaria, o nome da vítima poderá ser exposto, seja ela pessoa viva ou morta”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário