A violência no Estado de Sergipe fez mais uma vítima na noite desta sexta-feira, dia 11, com o assassinato de Givanilson Barreto da Silva, 32 anos.
O crime foi registrado por volta das 20 horas no povoado Campo Grande, zona rural de Moita Bonita, Agreste Sergipano, porém o fato só chegou ao conhecimento da polícia à meia-noite quando o pai do morto compareceu ao Destacamento de Polícia Militar na sede do município para comunicar o ocorrido.
Segundo declarações do genitor da vítima, os criminosos arrombaram a porta da residência e assustado com a ação dos desconhecidos, o filho tentou fugir pelo quintal, mas mesmo assim foi alcançado e morto com diversos tiros dentro de uma plantação de batatas.
Givanilson Barreto era natural do município de Itabaiana (SE) e de acordo com informações passadas à polícia pelo próprio pai, ele era usuário de drogas e também tinha envolvimento em crimes de furtos na região.
O corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite durante a madrugada após a cena do crime ser liberada pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.
O assassinato tem características de execução haja vista que os tiros foram direcionados contra a cabeça do vítima.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário