segunda-feira, 25 de maio de 2015

Confiança perde do Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal

Derrota foi a primeira do Dragão na Série C do Brasileiro
 
Éverson: decisivo... de novo (foto: Arquivo Portal Infonet)
Se na Série D em 2014 o Confiança foi um trator fora de casa, desta vez a tabela de jogos do Dragão como visitante não começou nada bem. Em jogo realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, neste domingo, 24, o time sergipano foi derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá. Nino Guerreiro, ex-Confiança, foi o autor do único gol do jogo.
Com o resultado, o Confiança continua com apenas um ponto e figura na vice-lanterna da tabela de classificação, acima apenas do Icasa. O próximo compromisso do Dragão será diante do Botafogo-PB no sábado, 30, também fora de casa.
O jogo
O primeiro tempo foi completamente do Cuiabá. Acuado e sem criatividade, o Confiança só fez assistir às chances desperdiçadas do adversário. Uma delas foi aos 23, quando Gean chutou forte nas redes pelo lado de fora. Mas aos 26 a história foi outra. Após lançamento, a zaga do time sergipano investiu no velhíssimo truque da linha de impedimento e se estrepou: Marco Aurélio disparou e cruzou para Nino Guerreiro, que cabeceou para baixo e balançou as redes: Cuiabá 1 a 0.
Na segunda etapa, Betinho foi mudando o time aos poucos, mas pouca coisa se alterou. O que continuou o mesmo foi o caráter milagreiro de Éverson, que contribuiu de novo com suas defesas. Aos 19, o camisa 1 do Dragão interferiu em chute perigoso de Geovane. Já aos 20, Raphael Luz, mesmo livre na cara do gol, conseguiu perder a chance de ampliar. Pouco depois, o time local ainda reclamou de toque de mão de Valdo na área, mas o juiz não deu nada. E o placar permaneceu o mesmo até o apito final.
FICHA TÉCNICA
Cuiabá 1 x 0 Confiança
Gols: Nino Guerreiro (26’ 1t)
CONFIANÇA
Éverson, Elielton (Bibi), Valdo, Alex Lima Flávio, Altemar, Everton, Richardson, Rafael Magalhães, Lucas Silva (Raulino), Wallace PE (Almir Dias)
CUIABÁ
André Luís, Gean, Egon, Diego Macedo, Maninho, Bogé, Felipe Blau (Alex Willian), Gilsinho (Geovane), Marco Aurélio, Raphael Luz (Caique), Nino Guerreiro
Cartões amarelos: Nino Guerreiro, Alex Lima, Raphael luz, Raulino, Flávio , Caique, Gilsinho
Por Igor Matheus
Com informações da 530 AM

Nenhum comentário: