quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Não procede ataque de "palhaços macabros" em Sergipe

A última modinha de alguns jovens "criativos" dos grandes centros é a de se fantasiar de palhaço com uma máscara ou pintura que possa causar mais medo possível, ter em mãos uma arma branca ou de qualquer outro tipo, escolher um local para ficar à espreita e assustar pessoas.
É como sugere dezenas de vídeos produzidos em diversas partes do mundo, especialmente nos Estados Unidos, onde a lenda tem mais força por conta de casos reais.
Após inúmeros relatos sobre suspostas aparições de ataques em Simão Dias o comandante do 7º Batalhão, tenente coronel Kleberson Pinheiro, gravou e compartilhou um áudio em todas as redes sociais na noite desta quarta-feira(19) desmentindo a qualquer boato de avistamento de palhaços tanto em Simão Dias quanto em qualquer outra cidade do estado de Sergipe.
"Não há um único botetim de ocorrência ou queixa contra pegadinhas desse natureza. Estão pegando fotos de outros estados e gravando denuncias falsas pelas redes sociais. Em nome da Polícia Militar informamos que já estamos preparados para agir contra esse tipo de galhofa que acha que pode sair por aí aterrorizando cidadãos de bem", preveniu Pinheiro.
As fotos a seguir foram postadas em alguns grupos de WhatsApp como sendo em Simão Dias, SE, quando na verdade o caso foi registrado no último domingo (16) em Juazeiro, BA.
http://s2.glbimg.com/0_WhZ_y8ULKJLmcT5vSxa7w5rX4=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/10/16/palhaco.jpg

Nenhum comentário: