Por motivação desconhecida, duas jovens foram atingidas por disparos de arma de fogo na cidade de Moita Bonita, região do Agreste Central de Sergipe, por volta das 20 horas de quinta-feira (27).
As vítimas foram identificadas como Bianca Cristina Barreto Silva de 22 anos, conhecida com Bia, e Tereza Cristina da Silva Nascimento, conhecida por Camila de 23 anos. A primeira jovem evoluiu a óbito na cena do crime, enquanto a outro foi socorrida com um tiro que transfixou a perna e foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), sendo liberada posteriormente.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
As jovens, naturais do município de Olindina, no Estado da Bahia, estavam residindo atualmente em Moita Bonita em uma residência alugada na Rua Itabaiana, e segundo relato de populares, Bia era frequentadora de uma casa de prostituição, assim como a sobrevivente do atentado.
Logo após o ocorrido, surgiram nas redes sociais informações e um foto do suspeito pelo homicídio e tentativa de morte. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar o caso.
Da redação: Gilson de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário